sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dois jovens, uma certeza, o Amor.! (?)


_Sabe, Kevin - começou Sara, enquanto jogava fumaça pelo ar,
e com a outra mão segurava o telefone -, se eu pedir um abraço, vc daria.?
Só não tenho certeza se eu aceitaria.
_Mas espara ai Sara, você tem que decidir, quer mesmo que eu a abrace.?
_Quero sim, só estou falando que posso mudar de idéia quando você for me abraçar.
_Mas eu não vou mudar de idéia - sorriu meio sem jeito o rapaz -, ou vou.?
_Talvez sim -respondeu Sara meio triste -, você e todos os outros andam
tão distantes, que até prefiro dúvidar dessa tal certeza desconhecida,
im provável e distante.
_Acho que você está ficando maluca.!
_Maluca, eu? Se pra ganhar um abraço, tenho que ser chamada assim,
obrigado, recuso a sua "obrigação" de me abraçar.
_Não é isso -retrocedeu Kevin com um tom explicativo -, você está
me entendendo errado, é claro que quero sentir os seus braços
entrelaçados nos meus.!
_Então o que você está esperando? -esbravejou Sara bem alegre
e ao mesmo tempo o desafiando -, desliga esse telefone logo e
venha aqui, preciso sentir teu toque, nem que seja pela última vez.
No mesmo momento Kevin...

(continua.!)

Um comentário:

Leandro Cordeiro disse...

Pra que esperar???
O abraço, assim como o beijo, é a melhor maneira de se continuar uma conversa, onde as palavras são insuficientes!
Lindo texto!