terça-feira, 28 de outubro de 2008

Leandro, um anjo (yes)...


Estava meio perdido diante de tantos rostos novos, balões, salgadinhos, bolo e tudo mais que possa ter em uma festinha, eu tentando ser sociável e com a atenção dobrada pra não quebrar nada, pois sou meio desastrado, e eu nem imaginava que diante de tantas pessoas, ali estaria meu novo grande amigo, isso mesmo, AMIGO com letras garrafais e bem visíveis ao ponto de não passarem despercebidas.
Um caminho novo, novos assuntos, já havia passado por ali antes.?
Novas vozes, olhares diferentes, estaria eu no lugar errado.?
Essas perguntas, eu mesmo levanto a mão e respondo...NÃO.!
Foi naquela noite que troquei algumas palavras, que por sinal foi uma longa e pequenina conversa,
o msn fez questão de bater suas asinhas e foi logo se intrometendo na conversa, o passaporte para momentos inesquecíveis foi comprado e desde então venho conhecendo um novo paraíso chamado LEANDRO.!
Só ele pra ter paciência comigo...
Só ele pra me emprestar um livro perfeito(já tô quase acabando viu, calma aii rsrsrs)
Só ele pra aparecer nas horas certas, nas quais mais preciso de um abraço sincero.!
Só ele pra visitar sempre meu Bóloguê e deixar comentários(isso, é só ele mesmo kkk)
Com ele já passei tardes maravilhosas, e com assuntos sempre proveitosos.!
Nossas Trelas, nossa forma de entender um ao outro é inexplicável e bonita.!
Tá Boa.? Uii.! Palmas pra ela kkk
Sem contar do chá da tarde, foi você que me apresentou aquela belezúúra de lugar ;D
Amigo, queria mesmo ficar aqui escrevendo muitas e muitas coisas, mas as palavras brigam comigo, é muito difícil encontrar palavras que descrevam a perfeição de estar ao teu lado.
Mas prefiro terminar pedindo uma ajudinha para minhas amigas inseparáveis, as reticências...

Um comentário:

Leandro Cordeiro disse...

Ai ai...
Mentalize e veja bem minhas lágrimas de emoção!
Carloz, de verdade, essa nossa amizade promete, sempre haverá em nós essa harmonia, essa cumplicidade...
Sinceramente, o texto ficou lindo, nota 10, mas vindo de você, era de se esperar!
Obrigado meu AMIGO!
My friend forever!