terça-feira, 23 de setembro de 2008

O relógio ama?


Um ontem, hoje, você me fez chorar lágrimas de alegria e entusiasmo.E penso em nós dois da forma como o relógio trabalha para marcar os segundos. E ao te ver me paraliso, mas preciso continuar andando para poder pegar em suas mãos, um abraço seria bem legal e nem cairia mal, mas seria algo quase impróvavel de acontecer,derrepente o abraço surge, mas estava dístraído e nem pude retribui-lo da forma merecida.Alguns passos, alguns sorrisos, algumas dúvidas,e lá estava eu, diante da pessoa que tem feito meus dias melhores, a pessoa que me faz sentir gostos diferentes, a pessoa que sinto falta até mesmo presente.Alguns podem chamar isso de atração, outros de desejo, um encanto fantasiado de bobagem passageira,ou uma mera ilusão ao encontro de um "felizes para sempre" que nunca vai existir, mas eu prefiro chamar de Amor.Não é aquele tipo de amor dito aos quatro ventos que desaparece com a presença de um mero nevoeiro,não é o amor que sinto pelos meus ídolos ao ouvir aquela tal música preferida e nem mesmo o amor quem um poeta tem ao escrever sua poesia em um dia de inspiração, esse amor que sinto é diferente, é o amor que prende as palavras, pois um gesto substitui mil elogios decorados, é o amor que ultrapassa todas as explicações e teorias no quesito TESÃO, é o amor que faz eu querer pular, dançar e gritar, e é também o amor que me confunde,que me reprime,que me impulsiona a ser um ser que não sou, que me deixa acompanhado com a solidão, que me faz querer fugir, que me esquece as vezes, que tem medo de ser feliz ao extremo pela simples obrigação de agradar uma tal sociedade injusta com o sentimento alheio...

E agora só resta obedecer ao meu corpo e ir dormir(00:45), e amanhã posso achar tudo isso uma perca de tempo ou até mesmo apenas palavras inventadas para tranquilizar essa agoniante vontade de...deixa pra lá rs,ou posso simplesmente concordar e ainda dizer "Nossa, mandei bem.!Mas só saberei disso ao acordar...

Ps: Vem brincar comigo..!?

Um comentário:

Leandro Cordeiro disse...

No0o0o0o0o0sa... tô chocado!
Que palavras lindas, impactantes!
O amor é o sentimento mais nobre no ser humano... Pois não prende, não acorrenta, não aprisiona! Mas liberta das cadeias impostas pela sociedade... Mas se ele se opõe a tudo isso, então é apego, deixou de ser amor!
Se eu recebesse tal declaração...
Dançaria no danúbio azul... Rsrsrsrs...
Parabéns!