terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um click,o ínicio...


Certas pessoas sabem fazer a diferença na vida de alguém, e quando digo isso meus olhos brilham, o sorriso insiste em aparecer, a vontade de gritar, de extravasar, de ARRASAR, se torna um motivo a mais para se viver, e viver com adrenalina,com glamour e muito, mas muito LUSHO ^^
Pois é, a amizade verdadeira existe sim, e ela é como beber birinigth escondido da polícia...
Pois é, e essa amizade é tão louca que as ofensas acabam se transformando nos elogios
mais bonitos e sinceros( Vadia,Piranha,Puta e por ai vai...)
Pois é, e tudo começou do nada(engraçado isso), e poderia ser apenas mais um contato do mundo
ilusório e fantasioso do msn, onde as mentiras se tornam constantes a cada clique dado
no intuito de conhecer alguém diferente e interessante(o que é muito difícil), e lá estava
essa pessoa, do outro lado do Pc, um desconhecido(poderia ser um psicopata,um assassino...), mas
eu estava "diante" do meu novo irmão, aquele pelo qual me orgulharia pelo simples fato de
dizer "Hey,tá vendo aquele carinha ali?Então,ele é MEU amigo!!!"
Pois é, poderia continuar assim, uma amizade linda, porém virtual, mas a vida simplesmente
não se contenta com a prata, quando na verdade a pessoa merece o ouro,o pódio, o lugar.
E o Teatro surge como um novo integrante desse jogo fabuloso e incerto, a cada aposta
um risco, a cada risco uma recompensa, amigos novos, responsabilidades novas, um
trabalho novo, então só tinhamos que comemorar \õõ/

Viagem, Momentos, Trelas, Sorrisos, Amadurecimento, Diversão...E aquele friozinho
na barriga antes da cortina abrir e vermos o sorriso de milhares de crianças prontas
para se aventurarem em um mundo de pura magia e encanto.Okay,o espetáculo acaba, o som
das palmas soam maravilhosamente bem, a cortina se fecha, o corre corre, de volta pro hotel,
janta, quarto, banho, dormir? Talvez...
Pois é, obrigado por tudo AMIGO, você me faz ver a vida com outros olhos, de uma forma
mais colorida talvez(no bom sentido é claro rs), você me ensinou que sou especial assim, e que
não preciso mudar pra agradar ninguém, me ensinou que quando algo está ruim, o mesmo
pode piorar e só nos basta levantar a cabeça e seguir em frente, os dias podem estar escuros
e sem graça, mas isso é apenas um sinal que o pôr-do-sol está por vir e tudo vai ficar melhor novamente...

Pois é, obrigado!
Pois é, obrigado por existir!
Pois é, obrigado por existir Douglas!!!!!
Pois é, q poisé q nda, vai tomar no meio do seu nk¢£³³£sdjc¢owdjsbx£, pq é culpa sua
q usei a droga daquele Veet e vou ter q ficar de repouso kkkk...
Culpa sua q tenho q suportar o Ed com sua pança todos os dias...
Culpa sua,só sua...
Culpa sua por me fazer tão Feliz Irmã Vadia ^^

Um comentário:

Leandro Cordeiro disse...

Como é saudável ter amigos,
pessoas preciosas com quem podemos contar, compartilhar momentos...
É realmente maravilhoso quando se tem bons amigos, e o melhor, quando sabemos reconhecê-los...
Abraços!