terça-feira, 3 de abril de 2012

Vamos brindar?


Enquanto eu assistia e me divertia com a final do 'BBB', fiquei a pensar sobre as tantas e tantas pessoas que criticam o programa, e junto ao meu 'filôsofes' barato fiquei refletindo sobre essas criaturas que gostam mesmo é de simplesmente criticar e mais NADA. E essas tais pessoas criticam de um tudo e mais um pouco! Mas se elas criticam é porque conhecem ou perderam seu precioso tempo para fazer tal proeza em algum momento de suas cultas vidas -como eu e você que me lê agora está fazendo rs-, criticando quem critica... ''seria engraçado se não fosse trágico''!
Então, um brinde aos superiores-críticos de plantão que sempre vão perder seu abençoado tempo falando mal...
_do BBB
_da voz do Justin Bieber
_da sexualidade do Luan Santana
_das cores do Restart
_do galã da novela que interpreta mal
_da 'bonitona' sem talento
_dos namorados alheios
_do estilo, do cabelo, da roupa alheia
_do direito que cada um tem de ser FELIZ e ponto final!

UM BRINDE... Tin Tin! \õ/

Nenhum comentário: