quarta-feira, 28 de março de 2012

Quase todo seu (...)


Você de certa forma sabe me decifrar, sabe me entender e mais do que isso... sabe bem mais do que deveria saber. Sabe que adoro dormir até tarde e ficar ronronando pela cama, passeando entre o cochilo e a realidade. Você conhece a minha sede, a minha gula e a minha inquietação pela vida. Conhece os meus sonhos, as minhas loucuras, minhas bobagens, minhas fraquezas, meus devaneios, meus gritos e meu carinho pelo silêncio. Você sabe o tamanho e a intensidade do abraço que preciso para distrair minha impiedosa carência. Sabe deslizar com afeto tuas mãos pelo meu rosto. Sabe falar baixinho no ouvido e transforma qualquer tipo de som em p-o-e-s-i-a. Você sabe o quanto necessito de elogios, de surpresas, de sorrisos e de atenção. E sabe que jamais vou cobrar nada disso e muito menos demonstrar plenamente que estou gostando de todos esses mimos, mas lá no fundo vou estar transbordando de alegria. Sei que você conhece e odeia os meus atrasos, mas ama minhas desculpas em forma de sorrisos. Você sabe que troco qualquer forma de 'badalação' só para ficar ao teu lado vendo um lindo filme romântico ou ouvindo alguma seleção de musicas melancólicas que deveria durar uma eternidade e meia. Não sei se outra pessoa entenderia minha impaciência, minha letargia e algumas irritações que surgem do nada, sem um motivo certo e sem um rumo exato. Apenas você suporta minha louca e descontrolada ansiedade e ainda acha graça de tudo isso que me atormenta. Apenas você entende minha necessidade de ter e fazer algo novo diariamente. Sabe o quanto fujo da rotina e o quanto me entristece palvras reptidas e promessas não cumpidas. Conhece meu desespero de ir embora e minha doce vontade de simplesmente... ficar! Você sabe o tamanho do meu amor por aquilo que surge de uma invenção. Sabe o quanto amo me transformar no outro para assim tentar entender quem sou eu. E apenas você sabe o quanto gosto de acordar antes do despertador tocar só para ter o prazer de dormir mais um pouquinho. Você sabe que sou uma criança presa no corpo de um homem e compartilha comigo infantilidades e mturidades. Você sabe isso e muito mais. Você sabe disso tudo. E eu? Bem...eu não sei nada sobre você. Você ainda é um sonho. Só espero que a gente encontre um meio de nos encontrarmos (...)
Carloz Magno

Nenhum comentário: