terça-feira, 3 de abril de 2012

Irmãos de Alma


... e sei que eles estarão sempre ali e eu irei sorrir. Eles estarão ali e jamais me sentirei menor, maior ou desmerecedor de algo, pois sou igual, mesmo cheio de estranhezas, inquietantes manias e loucuras que são entendidas, compartilhadas e respeitadas por eles da forma mais especial que possa existir no planeta! E eles estarão ali com um abraço-amigo que me protege de todas as indiferenças-preconceitos-injustiças que possam surgir, com uma mão estendida dando forças para eu encarar a ''Montanha Russa'' do mundo real. E de tão especiais que se tornaram, considero-os como minha família. Uma família com preciosos defeitos. Lindas formas de feiura. Saborosos gostos amargos. Uma riqueza tão grande de sentimentos que intimida qualquer pobreza de espirito que tenha por perto. Uma forma inteligente de transformar tudo que é idiota em inesgotáveis sorrisos que ninguém mais seria capaz de entender. Estamos no mesmo barco, remando juntos como grandes 'Capitães dos Mares'... que apesar da grande bravura, também gritam por socorro, derramam lágrimas silenciosas e necessitam de colo. E é por tudo isso e por tantas outras coisas que me orgulho profundamente de fazer parte da (...)

|| FAMÍLIAHORRIVELMENTELINDACARICATA|| (L)

Nenhum comentário: