sexta-feira, 18 de novembro de 2011

|Sorrisos no Espelho|

Acho que sempre deixei minha felicidade em segundo plano. Sempre me importei mais em ver os outros bem, e isso já me era o bastante, era o essencial. E agora sufocado, preciso me livrar desse carma, dessa prisão inventada por mim, em algum momento que me fez bem, mas que já não faz mais. Se agora me tornei menos compreensivo, menos presente, menos ''palhaço'', menos aquilo tudo que um dia te fez sorrir... é porque talvez seja a minha hora de sentir como é ser feliz também, de experimentar todas essas sensações que eu doava, mas não recebia nada em troca, ou até recebia, mas nunca me eram suficientes. Então, quando eu despejar aqui ou em você todo o meu descaso, toda a minha ausência, todo o meu silêncio e toda a minha antipatia, tenha certeza que EU estarei sorrindo, cantando e dançando no último volume da minha alma.!

Um comentário:

Miriã Lira disse...

Carlin, meu irmãozinho!!!!
Tu sabes que adoro teus textos, né?
São alimento pra tua alma e pra quem te lê!!!
Saudades infinitas dos nossos momentos de arte, teatro e literatura!!!!

Beijão da maninha.