quinta-feira, 24 de julho de 2008

*.A doce alegria da dor.*

Eu pediria apenas uma noite com você,
Para sentir o seu abraço entre meus braços e
O calor da sinceridade, da paixão e da agonia.
Não entendo toda essa saudade,
A vontade louca e sem controle, que chega sem aviso e
Não tem hora pra acabar...
O pior é quando tento fugir desse sentimento, mas acabo me

Perdendo em lugares desconhecidos. A dor, a alegria,
E a ansiedade me dominam a cada segundo.
Quero chorar, quero sorrir, quero parar e ao mesmo
Tempo continuar, só não sei até quando vou aguentar suportar
Esse desejo sem ao menos gritar aos quatro ventos o
Incontrolável amor q sinto por você...
Se ao menos eu entendesse o suspiro,

O delicado suspirar que vem à galope ao lembrar
Do teu lindo sorriso, eu poderia senti-lo
Ou até mesmo na falsa esperança tentar esquecer
Essa doce e amarga ilusão de ter você ao meu lado..!

Nenhum comentário: